quarta-feira, 4 de julho de 2012

Musa da Semana...Blake Lively!

Blake Lively nasceu em Tarzana, em Los Angeles, filha dos atores Ernie Lively e Elaine Lively. Ela foi criada como batista. Lively é a mais nova de cinco irmãos, que inclui Eric, duas meias-irmãs, Lori e Robyn, e um meio-irmão Jason. Seus pais e todos os seus irmãos estão ou estiveram envolvidos na indústria do entretenimento. Durante a infância ela era levada para as aulas de interpretação de seus pais, porque eles não queriam deixá-la com uma babá. Blake disse que, assistir as aulas dos pais ajudou a aprender os "treinos" de atuar e ganhar confiança para sua carreira.
 Lively namorou o ator Kelly Blatz em 2004 até 2007, os dois eram amigos desde a infância. No final de 2007 circularam rumores de que ela estava namorando o ator Penn Badgley, com quem contracena na série Gossip Girl. Blake e Penn se conheceram quando tinham 11 anos em Los Angeles, mas só foram namorar quando começaram a gravar a série. Depois de três anos juntos eles terminaram o namoro oficialmente em outubro de 2010. Um representante do casal confirmou que Blake Lively e Penn Badgley estariam separados desde setembro de 2010, mas que eles estão sendo profissionais e continuam amigos.
Rompeu o relacionamento de pouco tempo com o ator Leonardo DiCaprio e tem sido vista em vários lugares com seu par romântico em Lanterna Verde, Ryan Reynolds, mas não há confirmação de namoro pelos atores. Lively foi eleita a mulher mais desejada de 2011 pelo site Ask Men, que anualmente elenca as 99 mulheres mais cobiçadas pelos internautas. Também em 2011 Blake foi destaque no relatório anual da revista TIME das 100 pessoas mais influentes.
Começou sua carreira aos 11 anos, quando apareceu  no filme Sandman, que foi dirigido por seu pai.
Em 2005, participou do filme Quatro amigas e Um Jeans viajante, onde seu personagem foi indicado ao Teen Choice Awards por Escolha de Performance Estreante no Cinema-Feminino.
Em 2006 participou de dois filmes, Aprovados e Siga o Mestre.
Já em 2007 estreiou na série Gossip Girl, que muitos consideram o papel da sua descoberta.
A partir daí vieram vários filmes, como a continuação do Quatro Amigas e um Jenas Viajante, Nova York, Eu te Amo, A Vida Intima de Pippa Lee, Atração Perigosa com Ben Affleck.










em Gossip Girl com ator Penn Badgley














com Leighton Messter





"Serena e Blair" Gossip Girl


























cenas do filme Savages de Oliver Stone

tb em Savages



com seu atual namorado Ryan Reynolds


Musa, né?

 

Desejo do dia...



Até amanhã.
Beijos





Nenhum comentário:

Postar um comentário