quarta-feira, 18 de julho de 2012

Musa da Semana, Elle Macpherson!!!

Nasceu em 29 de Março de 1964, com o nome de Eleanor Nancy Gow, em Sydney, na Austrália. É a mais velha de quatro filhos, de um engenheiro de som e de uma enfermeira.Os pais divorciaram-se quando ela tinha 10 anos. A mãe voltou a casar-se e, um erro no registo da escola que passou a frequentar fez com que lhe mudassem o sobrenome de Gow, para o do seu padrasto, Macpherson.
Saiu da Austrália pela primeira vez aos 17 anos. Antes de iniciar o curso de Direito na Universidade de Sydney, foi para Nova York arranjar dinheiro para pagar os estudos.
Começou a trabalhar como modelo.
O grande salto na sua carreira, deu-se em 1982, ao ser a imagem do anúncio da marca de refrigerantes Tab. A partir daí, apareceu nas capas das revistas Cosmopolitan, Elle, GQ, Harper‘s Bazaar, Vogue e Playboy.
Ganhou ainda mais exposição, através da famosa revista Sports Illustrated. Bateu o recorde absoluto de capas – em 1986, 1987, 1988, 1994 e 2006. A sua popularidade disparou tanto, que levou o governo australiano a nomeá-la embaixadora.
Em 1986, casou-se pela primeira vez, com Gilles Bensimon, 20 anos mais velho do que ela, fotógrafo de moda francês, que na época, era diretor criativo da revista Elle. Divorciaram-se ao fim de três anos.
A revista Time, apelidou-a de "The Body", ao aparecer na capa.
A supermodelo passou a usar o nome nas suas marcas comerciais.
Sempre disse que gostaria de ser atriz e, estreou-se em 1990, no filme Alice, de Woody Allen.
Não conseguiu no cinema, o mesmo sucesso que conquistou na moda, mesmo assim, participou de outros filmes com, Hugh Grant e Anthony Hopkins.
Em 14 de fevereiro de 1998, foi mãe pela primeira vez. Arpad Flynn Busson Alexander, foi o nome que deu ao filho que teve com o milionário francês Arpad Busson, atual namorado da actriz, Uma Thurmam.
 
 
 
 




























com seu filho























com Claudia Schiffer










com atual namorado Roger Jenkins


É deusa, né?



Certeza do dia...



Beijos e até amanhã!



Nenhum comentário:

Postar um comentário