quarta-feira, 30 de maio de 2012

Musa da semana...Gisele Bundchen!!!

Gisele Caroline Bundchen, nasceu em uma família de descendentes alemães em Horizontina, RS. Filha de Valdir Bündchen e Vânia Nonnenmacher, a modelo tem cinco irmãs: Raquel, Graziela, Gabriela, Rafaela e, sua irmã gêmea Patrícia.
Sua carreira começou aos quatorze anos de idade, quando foi descoberta por olheiros de uma agência de modelos, enquanto fazia um "desfile" para debutantes, para a sua formatura de conclusão de ensino fundamental (8ª série).
Bundchen fez anúncios e fotografias para grifes renomadas, incluindo, Valentino, Bulgari, Versace, Ralph Lauren, Dolce&Gabbana, Victoria's Secret, entre outras.
A partir daí, sua carreira decolou.
Em 2000, Gisele foi considerada, segundo a revista Rolling Stone, a modelo mais bonita do mundo. Entre 2004 a 2010, segundo a Forbes, a mais bem paga.
Sua fortuna foi avaliada em 150 milhões de dólares, aparecendo em 2007 no Guiness Book, como a modelo mais rica do mundo.
Em 2006, começou a namorar o jogador de futebol americano, Tom Brady, com quem se casou em 26 de fevereiro de 2009. No dia 8 de dezembro de 2009, nasceu Benjamin, primeiro filho do casal.








com pai

clã Bundchen


com a irmã gêmea Patrícia





para Victoria's Secret















com marido Tom Brady





com sua cadelinha Vida







grávida de Benjamin


Benjamin recém nascido


 Benjamin










































editorial Vogue francesa


















È, ou não é, uma deusa?


 

Pensamento do dia...





Uma ótima quarta gurias!
Beijos.







Nenhum comentário:

Postar um comentário