quinta-feira, 17 de maio de 2012

Destroyed Jeans, rocks!

Com diz o velho e bom ditado "tudo que vai, volta". E não é diferente com a  moda.
Nos anos 80 o jeans rasgado foi um sucesso e, ele está de volta com toda força nesse inverno.
Só que agora numa versão mais jovem e despojada, e não tão "rebelde" como era visto antigamente.
Quanto mais rasgado, mais cool.
E se você não tem uma calça bem detonadinha, dá uma olhada na dica do dia.







Alexa Chung







Heidi Klum

Thássia Naves



Gilian Zinser

Gisele Bundchen



Helena Bordon





Megan Fox

Katie Holmes




Kim Kardashian

Kim de novo



Ashley Tisdale

Olivia Palermo

Rachel Bilson



Jennifer Aniston

Rihanna







Taylor Momsen

Victoria Beckham













Elle McPherson













"não curti" Nicole Bahls



E vocês, vão aderir ao destroyed jeans?

 

Dica do dia...


Materiais:

Jeans
Tesoura
Lixa ou lima
Alfinete de segurança
Água Sanitária (opcional)
  1. Lave o jeans. Comece com um jeans um pouco desgastado, se você puder. Se você está começando com uma calça nova, lave ela 3 vezes antes de iniciar o precesso.
  2. Decida onde você deseja os rasgos. Os rasgos no jeans devem ficar em pontos de pressão, como joelhos, quadris e bolsos. Estas são as áreas que são desgastadas durante as atividades diárias.
  3. Corte uma pequena abertura. Com a tesoura, faça um pequeno corte próximo ao centro de onde você quer que fique o rasgo.
  4. Esfregue o tecido com uma lixa ou lima. Use a lixa ou lima mais áspera que encontrar. Esfregue vigorosamente em toda a área que deseja rasgar.
  5. Molde o rasgo utilizando um alfinete. Se você quiser criar um buraco em vez de um rasgo pequeno, você precisará de ajuda extra. Use o alfinete de segurança para puxar os fios soltos. Comece com o primeiro segmento. Insira o alfinete no ponto entre os fios soltos e puxe lentamente, em seguida, rasgue o segmento. Continue removendo um fio de cada vez até que você tenha a abertura desejada.
  6. Esfregue o tecido novamente. Use a lixa ou lima novamente para aumentar as bordas do rasgo que você criou. Deixe alguns fios intactos se quiser.
  7. Lave o jeans. Assim que tiver o rasgo desejado, mande o jeans para a lavanderia. Lave-o pelo menos duas vezes. Se você quiser pode colocar uma colher de chá de água sanitária na água para clarear o jeans e as pontas desgastadas.
  8. Use o jeans.  Lembre-se que quanto mais você usá-la, mais o rasgo se tornará desgastado. Em breve parecerá que você usa esse jeans durante anos.
Pode demorar para fazer um rasgo perfeito. Comece com pequenos rasgos e cortes e você poderá usar jeans rasgados que se parecem com as versões de designers.

Espero que tenham gostado da dica de hoje gurias.

Beijos beijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário