quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Musa da Semana...Isis Valverde!!!

Ísis Nable Valverde nasceu em Belo Horizonte dia 17 de fevereiro de 1987.
Seu primeiro papel de destaque, foi a misteriosa, Ana do Véu na novela Sinhá Moça, em 2006. Em seguida, veio a jovem Rakelli, da novela Beleza Pura, em 2008, personagem de maior destaque da sua carreira até então. Sua primeira protagonista foi a personagem Marcela, no remake de Ti Ti Ti, papel que antes fora vivido por Elizabeth Savalla em Plumas e Paetês.
Aos 15 anos, deixou a cidade, indo morar sozinha e estudar em Belo Horizonte. Aos dezesseis anos, começou a trabalhar como modelo e fez várias campanhas publicitárias, inclusive uma na qual declarou ter fetiche por cócegas. Aos 18 anos mudou-se para o Rio de Janeiro, onde começou a estudar teatro. Atualmente, vive a personagem Suellen em Avenida Brasil.

Trajetória:

Estudando teatro, começou a tentar entrar na tv. Em 2005 fez um teste para viver Giovana na novela Belíssima, mas perdeu o papel para Paola Oliveira. Pouco tempo depois, estreou na telinha como a misteriosa Ana do Véu do remake de Sinhá Moça (o mesmo papel que foi vivido por Patrícia Pillar na versão original de 1986).
Em 2007 interpretou a garota de programa Telma em Paraíso Tropical. Em 2008 fez sucesso na novela das 19 horas, Beleza Pura, onde viveu Rakelli, uma manicure filha da ex-chacrete Ivete (Zezé Polessa), que sonhava ser assistente de palco do Caldeirão do Huck.
Em 2009 a atriz esteve na novela Caminho das Índias, interpretando Camila, uma jovem que conhece um indiano Ravi, (personagem de Caio Blat) e se apaixona por ele, mudando-se para a Índia, com dificuldades de se adaptar aos costumes do país.
No ano seguinte esteve na novela Ti Ti Ti, representando Marcela, que se envolveu em um triângulo amoroso entre Edgar (Caio Castro) e Renato (Guilherme Winter).
Em 2012 participou do seriado As Brasileiras,protagonizando o episódio A Culpada de BH.
Em 2012 interpreta Suellen na novela Avenida Brasil.

Vida Pessoal:

Começou a namorar o ator Marcelo Faria em 2008, que fazia seu par romântico em uma novela. Após indas e vindas, se separaram no início de 2009.
Poucos meses após a separação, começou a namorar o empresário Mário Bulhões, mas se separaram no mesmo ano de 2009, ficando apenas 7 meses juntos.
No início de 2011 separou-se do noivo, o empresário Luiz Felipe, com quem morava junto desde 2010. Eles planejavam se casar em Maio do mesmo ano, mas o relacionamento ficou desgastado. O término entre eles foi tranquilo e decidiram ser somente amigos.
Após a separação, começou a namorar o ator Caio Castro, que fazia par romântico com ela em uma novela. No meado do ano se separaram, ficando apenas alguns meses juntos.
No mesmo ano de 2011, após a separação, começou a namorar em Julho o produtor de TV Tom Rezende, com quem está até hoje, 2012.





na novela Caminho das Indias

com seu cachorro Marley







com Marco Antonio de Biaggi


como Rakelli com ator Marcelo Farias





com namorado Tom Rezende



com Bárbara Borges







desfile para TNG






com Torquatto



na campanha para Vivara




como Suellen em Avenida Brasil



Frase do dia...


 
Beijos Beijos

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário